Por que o inglês deixou de ser um diferencial?
Você não precisa ser fluente, mas precisa ser capaz de se comunicar com confiança.
Quem já participou de alguma imersão em inglês ou em qualquer outro idioma aqui no The Fools sabe que toda a nossa alimentação é vegetariana e também algumas opções veganas. Sabemos a importância do impacto que é falar sobre isso e também queremos proporcionar essa experiência aos participantes como parte da imersão, pois é um tema discutido globalmente.
Sabemos que viajar como vegetariano às vezes pode ser uma tarefa difícil e totalmente imprevisível. Alguns países são excelentes em fornecer refeições sem carne, com várias opções deliciosas para escolher, enquanto outros acham que o frango não conta como carne e não pensam duas vezes antes de adicionar bacon numa salada 'vegetariana'.
A Oliver's Travels montou este Índice Vegetariano Global muito útil, que mostra exatamente quais países são os mais favoráveis aos vegetarianos e que você não precisa trazer algumas amêndoas e uma barra de cereal na sua bolsa.
Eles calcularam o Índice Vegetariano Global para cada país com base em:
CLIQUE AQUI PARA VER O ÍNDICE COMPLETO EM TAMANHO REAL
Embora o gráfico não mostre as dietas reais dos cidadãos nos países examinados, auxilia os viajantes vegetarianos a terem muito mais facilidade para decidir onde deve ser sua próxima viagem.
Usando esses cálculos, Seychelles é o país mais favorável do mundo para viajantes vegetarianos, com uma pontuação total de 328 no Índice Vegetariano Global.
A pontuação máxima de Seychelles é impulsionada pelo alto número de restaurantes vegetarianos em relação à sua pequena população, além do baixo consumo anual de carne. Em Seychelles, os únicos 35,6 kg de carne per capita são consumidos anualmente - para contextualizar, os EUA consomem 120,2 kg per capita de carne anualmente.
Tailândia, Malásia e São Tomé e Príncipe também tiveram uma classificação alta índice. Embora os EUA tenham o maior consumo anual de carnte, também tem o maior número de restaurantes vegetarianos. O Butão tem o menor consumo anual de carne, consumindo apenas 3 kg de carne per capita. O país europeu de melhor classificação no Índice Vegetariano Global foi o Reino Unido , com uma pontuação de 299 no Índice Global.
Estes foram os países com melhor classificação por continente:
África: Seychelles
Ásia: Tailândia
Europa: Reino Unido
América do Norte: Belize
Ámérica do Sul: Peru
Oceania: Ilhas Salomão
Todos os países foram classificados para cada categoria e receberam uma pontuação para cada categoria com base em sua classificação. Quando dois ou mais países tinham o mesmo valor para uma categoria, eles recebiam a mesma pontuação nessa categoria.
As pontuações de cada país nas três categorias (Número de restaurantes vegetarianos; Número de pessoas por restaurante vegetariano; Consumo anual de carne per capita) foram adicionadas para criar a pontuação no Índice Vegetariano Global do país.
Tenha uma ótima leitura, e se você conhece algum país ou lugar muito bom para vegetarianos ou já experimentou a comida aqui no The Fools, nos conte nos comentários o que achou, adoraríamos saber :)
Fontes:
https://www.oliverstravels.com/blog/most-vegetarian-friendly-countries/?olv=crZLld
http://www.worldatlas.com/articles/countries–with–the–highest–rates–of–vegetarianism.html
http://www.telegraph.co.uk/travel/maps–and–graphics/world–according–to–meat–consumption/
Postado em 06 de Nov de 2019.
Compartilhe:
Receba novidades
Você não precisa ser fluente, mas precisa ser capaz de se comunicar com confiança.
Descubra os impactos que não falar inglês pode ter na sua carreira e vida pessoal — e entenda o preço invisível de não dominar o idioma no Brasil.