Fools Blog

Quando o assunto é aprendizado de idiomas, nós sabemos do que estamos falando!
Fique por dentro do blog do The Fools e aproveite dicas e materiais exclusivos produzidos por nossos instrutores e nossa equipe especializada no assunto.

O que é cringe? Aprenda a expressão que viralizou nos últimos dias!

Dúvidamos que nos últimos dias você não tenha se deparado com o termo "cringe" na internet, não é mesmo? Bom, pode ficar tranquilo que nós aqui do The Fools vamos te explicar o que significa ser cringe.

Ler mais

O que são palavras cognatas em Inglês?

Você já viu aquelas palavras muito parecidas em Inglês e Português, mas ficou na dúvida se elas significavam a mesma coisa ou não? Além de explicarmos os cognatos nesse post, hoje o blog trás uma lista de exemplos para você enriquecer ainda mais o seu vocabulário.

Ler mais

Too, Also, As well, Either: como dizer 'também' em inglês

É, a vida não é fácil! Por isso não basta ter uma palavra em inglês para significar “também”, temos que ter quatro… Vamos a elas e suas diferentes aplicações?

Ler mais

Como aprender inglês beneficia seu negócio

Por que a empresa precisa investir em treinamento de idiomas?

Ler mais

Como aprender inglês online

Este momento é muito propício para continuarmos nos desenvolvendo, vem conhecer algumas ferramentas para aprender inglês online.

Ler mais

Como Aprender Inglês com Música

Você está procurando uma maneira fácil, divertida e eficaz de aprender inglês? Ouça a música!

Ler mais

O que são idioms em Inglês?

Você já deve ter ouvido falar em "idioms" na língua inglesa, não é mesmo? Mas, o que são "idioms"?

Muita gente confunde e acha que "idiom" significa idioma, como em português, referindo-se à língua falada em determinado lugar. Mas, não, o idioma em inglês a gente fala "language" - um "idiom" é outra coisa!

"Idioms" em Inglês são expressões mas quais não se é possível identificar os seus significados literalmente. Além de divertidas, conhecer essas expressões idiomáticas é muito importante à medida que você avança seus conhecimentos no idioma.

Quer ver alguns exemplos?

“A piece of cake”

“A pie...

Ler mais

Como escrever um e-mail de trabalho em Inglês?

Nós que não somos nativos ficamos nervosos e travamos, não só na hora de falar, mas de escrever também! Por isso, criamos esse conteúdo para te ajudar a guiá-lo na hora de escrever aquele e-mail no trabalho. Vamos lá?

Ler mais

O que é o Saint Patrick's Day?

No Saint Patrick's Day ou, em português, Dia de São Patrício se comemora o santo que é o padroeiro da Irlanda. O país, também conhecido como Ilha Esmeralda, pelas planícies e cenários verdes de tirar o fôlego, se reúne em festa.

Os festejos na Irlanda acontecem com uma parada e desfile, com alguns carros alegóricos e grupos performáticos. A parada oficial passa pelas principais ruas de Dublin e, em todas as cidades do país pubs e ruas lotam de pessoas festejando.

Um fato interessante é que na Irlanda, diferente do Brasil, não se consomem cervejas verdes. Lá, as pessoas bebem as bebidas norma...

Ler mais

Como dizer "rato de praia" em Inglês?

Como dizer que alguém é um "rato de praia" em Inglês?

Ler mais