NFL : uma revisão da temporada 2018

Esse é um dos esportes favoritos nas imersões do The Fools: American Football. E dia 1º de Agosto começa a temporada 2019 da NFL (National Football League) nos Estados Unidos.

Como o esporte vem ganhando o coração dos brasileiros, segue uma breve revisão do que aconteceu na temporada 2018 e o que está por vir nessa nova temporada.

A temporada de 2018 da NFL terminou da mesma forma que muitos nos últimos 18 anos, com Tom Brady vencendo o Superbowl (campeonato). Tom Brady tornou-se o QB mais antigo a jogar no Superbowl batendo o segundo QB mais antigo para jogar, 2017 Tom Brady. Ele jogou provavelmente o pior jogo de Superbowl de sua carreira, mas ainda conseguiu se destacar pela 6ª vez em sua carreira.

O maior jogo do ano foi na semana 11, o Rams contra o Chiefs. Foi o maior jogo de pontuação na história da NFL, onde os Rams conseguiram vencer por 54-51. Até mesmo as defesas apareceram com 8 sacas, 7 takeaways e marcaram 3 touchdowns.

Outra grande história foi o Cleveland Browns. Treinador principal foi demitido após uma carreira 3-36-1 recorde em 2 ½ temporadas de coaching dos Browns. Depois que ele foi demitido, os Browns ganharam 5 dos seus próximos 8 jogos. Algo que eles não poderiam fazer com Hue Jackson como treinador para 40 jogos. O estreante dos Browns, Baker Mayfield, parecia mais impressionante ao quebrar o recorde de touchdowns jogados por um novato QB.

2018 foi um ano difícil para o Pittsburgh Steelers, eles tiveram um trio de criadores no ataque, Ben Roethlisberger, Antonio Brown e Leveon Bell, conhecidos como Killer B's. Leveon Bell queria um novo contrato, então ele se recusou a jogar até conseguir um. O Steelers acreditava que ele estava blefando, então não lhe ofereceu um novo e ficou de fora durante toda a temporada.

Antonio Brown teve algum tipo de colapso mental e exigiu um trade fora de Pittsburgh e continuou agindo cada vez mais louco até que o cedeu e finalmente o trocou para Oakland. Os Steelers de 2019 terão um visual completamente diferente, mas deverão ter muito menos drama.

O MVP da liga foi Patrick Mahomes, do Kansas City QB, ele teve uma das temporadas estatisticamente mais significativas que a liga já viu. Ele jogou por mais de 5.000 jardas e 50 TDs, tornando-o o vencedor claro. No segundo ano de carreira, ele já é dono da maior parte dos recordes da equipe para o jogo QB.

Nesta offseason, os chefes tiveram dificuldades como os Steelers. Seu principal WR Tyreek Hill foi acusado de abuso de cônjuges e crianças eo número um RB Kareem Hunt foi pego em vídeo entrando em uma briga em um cassino e chutando uma menina na cara. Será interessante ver o que acontece com os chefes no próximo ano.

Para os novatos, muito foi feito sobre a classe QB, mas acabou sendo as RBs que mais impressionaram. Saquan Barkley teve uma temporada de estreantes monstruosos levando os Giants a correr e fazer jogadas no jogo de passes.

Sony Michel dos Patriots quase teve 1.000 jardas para o ano, assim como Nick Chubb do Cleveland Browns, Undipped Phillip Lindsey dos Broncos tinha mais de 1.000 jardas em Detroit Lions 2 ª rodada escolha Kerryon Johnson em média de 5,4 metros por carry e estava em sua wat para ter um ótimo ano, mas foi ferido e só jogou cerca de metade do ano.

Ninguém sabe o que acontecerá na próxima temporada, mas podemos esperar que seja tão empolgante quanto a temporada anterior, e até agora qualquer fã da NFL sabe: nunca aposte contra Tom Brady.


Em todas as imersões em Inglês contamos com pelo menos um esporte internacional. Já imaginou aprender Inglês enquanto joga 'Football'? Se inscreve no formulário abaixo para mais informações sobre as nossas imersões. :)