A história do The Fools

Depois de falarmos sobre Por que o nome 'The Fools'? agora vamos contar um pouco da nossa história.

Quem aí já fez a atividade FARM TOUR deve ter ouvido um pouco do que vamos falar na sequência:

Antes mesmo de virar The Fools, um grupo de 5 amigos se reuniu para construir um viver mais sustentável. O bairro rural de Lomba Grande, na cidade de Novo Hamburgo/RS foi o lugar escolhido para dar início à essa aventura.

Lá foram desenvolvidos cursos de Bioconstrução, Permacultura e Agrofloresta. Mas alguma coisa faltava... algo que fosse divertido e trouxesse mais pessoas à vivenciar a vida na fazenda.

Assim surgiu a primeira imersão em inglês, com o nome de Sítio Pé na Terra English Immersion em 2012. Os 5 fundadores tinham experiência fora do país e uma criatividade um tanto boba.

2013 foi o ano de testes no programa, onde todas as variáveis possíveis foram testadas até acharmos a melhor, mais eficiente e interessante fórmula de imersão.

Em 2014, já com o nome The Fools e um planejamento de longo prazo, a empresa abriu oficialmente suas portas ao público. Em 2015 os outros idiomas foram incorporados ao programa, agregando grande peso cultural à um programa que já era mágico :)

Desde então o The Fools tem ganhado uma rápida popularidade já chegando em milhares de participantes de imersões, fazendo com que a comunidade Fools não pare de crescer.

Em Março de 2020 lançamos a THE FOOLS ONLINE COMMUNITY - uma ferramenta de aprendizado e uma network de pessoas que querem aprender inglês. Ela conta com pessoas de vários lugares do mundo e atividades que acontecem toda semana - com materiais exclusivos sobre diferentes temas. Foi um meio que encontramos de levar o The Fools para a casa de vocês. :)

Somos muito gratos à todos que fazem parte da nossa história e que assim contribuem para nosso propósito de fazer da educação algo fascinante.

Leia mais em: https://thefools.com.br/sobre-o-the-fools

Postado em 17 de Jan de 2020.

Compartilhe:


Receba novidades

Continue lendo

Imersão Teens x Imersão Adultos

Conheça todas as diferenças entre essas duas imersões.

Ler mais

Imersão Presencial ou Online

Veja algumas dicas de qual imersão escolher!

Ler mais