Sobre o
The Fools

Sobre o The Fools

The Fools possui sede em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, onde realiza mais de 100 imersões abertas ao público ao longo do ano. Também atua com grupos exclusivos, sob reserva, em Joanópolis, São Paulo.

Saiba como funciona

A HISTÓRIA DO THE FOOLS

O The Fools começou no Ecológico Sítio Pé na Terra e tinha o nome de Sítio Pé na Terra English Immersion em 2012. Reunia um grupo de 5 amigos que tinham grande experiência fora do país e uma criatividade um tanto boba.

2013 foi o ano de testes no programa, onde todas as variáveis possíveis foram testadas até acharmos a melhor, mais eficiente e interessante fórmula de imersão. Em 2014, já com o nome The Fools e um planejamento de longo prazo, a empresa abriu oficialmente suas portas ao público.

Desde então o The Fools tem ganhado uma rápida popularidade já chegando em milhares de participantes de imersões, fazendo com que a comunidade Fools não pare de crescer.

Sobre o The Fools

Por que o nome The Fools (os bobos)?

Por uma série de razões:

  • 1. educação pode e deve ser divertida;
  • 2. quando aprendemos uma nova língua, somos todos bobos assumidos pois não temos medo de errar e expor-nos;
  • 3. não queremos levar-nos tão a sério;
  • 4. o bobo é a carta número zero do tarot, ela representa a busca por novas experiências e o espírito leve e solto.

Sobre o The Fools

O que valorizamos

Valorizamos acima de tudo a natureza individual de cada ser humano, com sua liberdade de opiniões e escolhas. Nós vemos o humano como parte intrínseca da natureza e entendemos sua interdependência com todos os seres do universo.

Sobre o The Fools

Missão

Auxiliar a desenvolver o potencial humano através de experiências linguísticas transformadoras.