Visitando os EUA: Cidades fantasmas

Nessa série de postagens, vou mostrar diferentes lugares para conhecer nos Estados Unidos, focando em uma temática diferente. Para estrear, contarei sobre 5 cidades fantasmas que existem por lá.

Se você está cansado(a) da agitação da cidade grande ou tem uma curiosidade por lugares abandonados, certamente irá gostar de conhecer essas cidades.

Terlingua, Texas

Um antigo centro de mineração de cinábrio, o minério do qual o mercúrio é extraído, Terlingua é agora uma porta de entrada para o Big Bend National Park, o selvagem deserto do sul do Texas.

Bodie, Califórnia

Já abrigou 10 mil pessoas, Bodie prosperou nas décadas de 1870 e 1980, quando foi encontrado ouro nas colinas. Agora é um Parque Histórico do Estado, com algumas partes da cidade preservadas num estado de "decadência presa", mesas postas e lojas cheias de suprimentos.

St. Elmo, Colorado

Fundada em 1880, a cidade permaneceu ativa por quatro décadas, mas assim que a linha férrea fechou, em 1922, ela foi abandonada. Hoje, St. Elmo é um ponto turístico popular devido aos trilhos de quadriciclo e loja, que está aberto durante o verão.

Cahawba, Alabama

Foi fundada no início do século 19 e foi a capital do estado por um tempo, mas foi uma cidade que não sobreviveu além de 1800. Na verdade, foi em grande parte abandonada apenas 7 anos após a sua fundação e completamente abandonado no início do século XX . Hoje, o que resta da cidade é um parque arqueológico, onde estão preservadas suas construções remanescentes.

Kennecott, Alasca

A cidade mineira com o seu próprio hospital, pista de patinagem, campo de ténis e leitaria. Mas a maioria dos edifícios foi abandonada, alguns dos quais se deterioraram. O National Park Service adquiriu muitos dos edifícios e terras da Kennecott em 1998 e o centro de visitantes fica aberto desde o Memorial Day até o Dia do Trabalho, e o salão está disponível para eventos.

E aí o que achou dos lugares? É muito interessante saber a história por trás de cada um deles, entender o motivo da cidade não ter dado certo. Você gostaria de conhecer esses lugares?

Postado em 16 de Sep de 2022.

Compartilhe:


Receba novidades

Continue lendo

20 termos sobre INGLÊS para NEGÓCIOS

Conheça alguns termos para ficar por dentro do mundo dos negócios!

Ler mais

4 livros de inglês para negócios

Entenda como eles podem te ajudar na sua carreira profissional.

Ler mais