Política de cancelamento - The Fools Imersão em Línguas

POR INICIATIVA DO INSCRITO:

1. O cancelamento de participação no evento poderá ser realizado a qualquer momento, desde que observadas as diretrizes a seguir:
a) Toda e qualquer solicitação de desistência de data do participante deverá ser informada através do email: [email protected];
b) Em caso de desistência com mais de 7 dias úteis a partir da data da inscrição e mais de 90 dias de antecedência da realização do evento, o participante poderá agendar outra data ou devolução do valor investido, considerando a taxa administrativa de 7% sobre o valor do serviço;
c) Em caso de desistência com menos de 90 dias e mais de 15 dias da realização do evento, haverá uma penalidade de 50% (cinquenta por cento) do valor total do serviço;
d) Em caso de desistência com menos de 15 dias da realização do evento, haverá penalidade de 100% do valor total do serviço.

2. Em caso de transferência de data já escolhida no ato da inscrição, a solicitação de transferência deverá ocorrer com pelo menos 15 (quinze) dias de antecedência ao evento. O inscrito tem direito a transferir 1 (uma) vez a data inicialmente reservada. Entre 15 e 3 dias antes do evento o participante poderá transferir a data da imersão acertando o valor extra de 50% do programa. Menos de 72 horas antes do início do programa, não aceitamos transferência de data, constituindo assim um cancelamento/desistência.
a) Caso haja a solicitação de cancelamento para uma data que já tenha sido transferida anteriormente, o inscrito não possui direito a reembolso;
b) A restituição será feita por meio de depósito na conta bancária indicada pelo inscrito ou pelo estorno das parcelas do cartão de crédito, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.

3. Em caso do inscrito ter comprado uma data em aberto:
a) O cancelamento solicitado após 7 dias úteis e 180 dias corridos após o ato da compra, será cobrada uma taxa administrativa referente a 22,5% do valor total do serviço;
b) Após 180 dias da compra não haverá restituição do valor pago;
c) O programa deve ser quitado em até 180 dias após o ato da compra;
d) A vaga poderá ser passada para outra pessoa em caso de não possibilidade de comparecimento no evento;
e) O contratante deverá agendar a data do evento em até 360 dias a partir da inscrição;
f) A imersão deve acontecer em até 360 dias após a inscrição.

POR INICIATIVA DO THE FOOLS:

1. Na rara hipótese de CANCELAMENTO por iniciativa do The Fools, será devolvido, automaticamente 100% (cem por cento) do valor pago pelo inscrito por meio de depósito na conta bancária indicada pelo inscrito ou pelo estorno das parcelas do cartão de crédito, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos.

2. O The Fools não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo inscrito, seja a que título for, tais como: passagens aéreas e rodoviárias; taxas de embarque, combustíveis, pedágios, hospedagens, etc., em virtude do cancelamento do evento.

CAUSAS DE FORÇA MAIOR:

1. Em caso de força maior como desastres naturais, atividades terroristas, instabilidade civil/política, doenças epidêmicas/pandêmicas, fechamento de linhas ou companhias aéreas, e o The Fools tiver que postergar datas de imersões, a empresa se responsabiliza em trocar sem custo o programa adquirido pelo contratante desde que hajam as devidas evidências de que o evento não poderia acontecer ou que o contratante não conseguiria participar do evento.
Estes casos não caracterizam-se como cancelamento por iniciativa do The Fools.

Fale Conosco