7 filmes incríveis sobre Educadores
Para para aprimorar seu inglês e se inspirar com histórias poderosas de grandes educadores no cinema.
Eles são chamados de "Romance Languages" não porque são românticas de uma forma amorosa, mas porque descendem de Roma, a língua materna, o latim, era a língua dos romanos. Pensar que carreguei esse mal-entendido por tanto tempo. Mas na verdade, o mal entendido faz sentido, pois tanto o "romance" relacionado ao amor e "romance" relacionado à linguagem compartilham sua origem de "relacionados a Roma".
Os historiadores acreditam que a palavra inglesa real "romance" se desenvolveu a partir de um dialeto vernacular dentro da língua francesa que significa "narrativa do verso" - referindo-se ao estilo da fala, escrita e talentos artísticos dentro das classes de elite. A palavra era originalmente um advérbio da origem latina "Romanicus", que significa "do estilo romano". A noção de conexão é que os contos vernáculos medievais europeus eram geralmente sobre aventura de cavalaria, não combinando a idéia de amor até o final do século XVII.
As "Romance Languages" ou agora que sabemos o seu real significado, Línguas Românicas, incluem o italiano, o francês, o espanhol, o português, o romeno, o catalão, o provençal e o romanche (uma língua falada em parte da Suíça).
Não. É considerado um idioma germânico. Mas não fique tão desanimado! O germânico tem idiomas legais também. As línguas germânicas são um ramo da família das línguas indo-europeias. Os estudiosos geralmente dividem as línguas germânicas em três grupos: germânico ocidental, incluindo inglês, alemão e holandês (holandês); Norte-germânico, incluindo dinamarquês, sueco, islandês, norueguês e faroense; e o germânico oriental, agora extinto, compreendendo apenas o gótico e as línguas dos vândalos, borgonheses e algumas outras tribos.
As cinco línguas românicas mais faladas por número de falantes nativos são o espanhol (410 milhões), o português (250 milhões), o francês (80 milhões), o italiano (60 milhões) e o romeno (25 milhões).
embora o italiano seja uma língua românica, é também a linguagem da música clássica. O "Crescendo", o "Alto" e o ritmo soam familiares? Esses termos musicais comuns vêm do italiano.
O espanhol tem raízes fortes em latim, mas você sabia que sua segunda maior influência é o árabe?
O impacto francês é profundo. Alguns de nossos maiores pensadores, como Descartes e Voltaire, vieram da França. A França ganhou mais Nobel de Literatura (15) do que qualquer outro país.
Por Paul Condori Alvarez, de Arequipa (PERU), intercambista no The Fools, fluente em 4 idiomas.
Postado em 27 de Feb de 2019.
Compartilhe:
Receba novidades
Para para aprimorar seu inglês e se inspirar com histórias poderosas de grandes educadores no cinema.
Entenda a ciência por trás dessa incrível capacidade de comunicação em múltiplas línguas e como ela molda nossa forma de pensar e interagir com o mundo.