Mapa Renomeia o Mundo com Mais de 1000 Músicas

Todos nós amamos um bom mapa na parede, para voar com a nossa imaginação, e todos temos uma música favorita também. E se ao menos houvesse um mapa que combinasse ambos?

Ásia

O mapa foi criado pela Dorothy, após criarem o London Song Map, resolveram fazer o World Song Map, com a atenção voltada para o resto do mundo.

América do Norte

A quantidade de detalhes é incrível, pois cada continente, país, cidade, oceano, rio e pontos de referência são renomeados com uma música, o que fará você abrir uma nova playlist rapidamente.

Europa Oriental

A ideia foi projetada após um mapa de parede vintage dos anos 50, e apresenta clássicos óbvios como Born in the U.S.A. do Bruce Springsteen, Back in the U.R.S.S. dos Beatles, Anarchy in the UK dos Sex Pistols, China Girl do David Bowie, New York New York do Frank Sinatra e Radio Free Europe do R.E.M. , além de alguns clássicos cults como Trans Europe Express do Kraftwerk, London Calling do The Clash, Fake Tales of San Francisco do Arctic Monkeys e Hong Kong Garden do Siouxsie and the Banshees.

Europa Ocidental

Ainda é possível ouvir a playlist oficial do World Song Map no spotify, que conta com apenas 74 horas de entretenimento para seus ouvidos, como uma volta ao mundo sensorial.

ACESSE A PLAYLIST

Tem alguma música que deveria estar nesta playlist? Conte-nos nos comentários :)



Fontes:

https://www.wearedorothy.com/collections/world-maps/products/world-song-map-original-open-edition

https://www.instagram.com/dorothy_uk/

Postado em 05 de Oct de 2019.

Compartilhe:


Receba novidades

Continue lendo

Aprendendo 'Mandarim' vs. Aprendendo 'Chinês'

Descubra as diferenças entre esses dois termos.

Ler mais

Palavras em inglês com origem do português

Nessa lista há palavras que popularmente são conhecidas como tendo origem do português, mas tem seus poréns.

Ler mais