Saiba como aprender inglês do zero

Opções não faltam se você quer aprender inglês. Você pode se matricular em uma escola, ter aulas particulares e por aí vai.

Existem maneiras mais baratas também, mas que vão depender muito de sua dedicação e esforço. Há uma variedade de jogos e aplicativos para te ajudar a aprender inglês de maneira divertida e eficaz. Aqui vão algumas dicas:

Duolingo: é um aplicativo gratuito de aprendizagem de idiomas que usa jogos e desafios para ensinar inglês e outros idiomas.

Babbel: é um aplicativo de aprendizagem de idiomas que oferece cursos interativos de inglês e outros idiomas.

Rosetta Stone: é uma plataforma de aprendizagem de idiomas que oferece cursos de inglês e outros idiomas usando metodologias inovadoras e tecnologia avançada.

Memrise: é um aplicativo de aprendizagem de idiomas que usa métodos lúdicos e engraçados para ensinar inglês e outros idiomas.

ESL Games Plus: É um site com uma grande variedade de jogos de inglês para todos os níveis, incluindo jogos de vocabulário, gramática e listening.

Além de jogar esses jogos, é importante praticar o inglês o máximo que puder com conversação, assistir a filmes e séries em inglês, ler livros e jornais em inglês, entre outras atividades.

Se você começar do zero, em 6 meses de dedicação e esforço já vai ter evoluído muito e vai conseguir dar o próximo passo. Aqui no The Fools você pode continuar sua jornada no inglês e conseguir dar um UP. Participe nas nossas imersões presenciais, onde você vivencia o idioma enquanto faz atividades e conhece pessoas de todos os lugares.

Postado em 17 de Feb de 2023.

Compartilhe:


Receba novidades

Continue lendo

20 termos sobre INGLÊS para NEGÓCIOS

Conheça alguns termos para ficar por dentro do mundo dos negócios!

Ler mais

4 livros de inglês para negócios

Entenda como eles podem te ajudar na sua carreira profissional.

Ler mais