Visitando os EUA: 5 Lugares curiosos pra conhecer

Mais um roteiro interessante e diferente para conhecer caso deseje viajar para os EUA e procura algo fora do comum. Dessa vez são alguns lugares pouco falados, outros até mais conhecidos, mas que tem alguns mistérios interessantes envolvidos ou só são no mínimo peculiares.

Confusion Hill

Esta inspiração da vida real para o desenho da Disney “Gravity Falls” é uma das atrações de estrada mais históricas, épicas e antigas do estado da Califórnia. A 'World Famous Tree House' e 'Confusion Hill' atraem viajantes ao longo da Old Redwood Highway desde 1949. George Hudson começou a chamar a atenção na estrada com o slogan 'ver para crer?', que atraiu pessoas para o local, que é muito divertido. Um lugar diferente para conhecer, tem uma casa que 'brinca' com a gravidade.

Willow Creek

Um local temático em homenagem ao Pé Grande. Situada na Califórinia, a cidade virou ponto turístico. Segundo muitos locais, o Pé Grande é real e há diversas evidêncas na cidade. De moldes de gesso de suas pegadas a fotos dele correndo para as árvores, há muitas evidências que foram compiladas pelos entusiastas do Pé Grande na área. O local até ganhou um filme chamado Willow Creek, de 2013.

Parque Nacional do Vale da Morte e as pedras que se movem

Essas pedras intrigam a comunidade científica até hoje, pois não há qualquer explicação para esse fato. O fenômeno do lago seco de Racetrack Playa, no Vale da Morte, é um dos maiores enigmas da geologia moderna. Nesse fenômeno as rochas se movem sem nenhuma intervenção humana ou animal. O que pode ser notado são os rastros que elas deixam na terra, o que faz pensar que algo está as empurrando, ou puxando. Algumas delas são imensas, então como isso é possível?

Carhenge

O nome soa familiar? Carhenge é uma atração pouco conhecida inteiramente de carros antigos e pintados. Ela fica no oeste de Nebraska e construída em 1987 pelo artista Jim Reinder, a partir de 39 automóveis antigos. Ele criou Carhenge como uma forma de estudar o projeto de Stonehenge e tentar determinar sua finalidade.

Arredores da Área 51

Já que a área 51 é exremamente proibida para nós mortais, a dica é desfrutar dos lugares temáticos que ficam lá perto ao longo da 'Nevada State Route 375', ou para os íntimos, 'Extraterrestrial Highway'.

A aí, deu vontade de conhecer? Conta pra gente onde você iria.

Postado em 23 de Sep de 2022.

Compartilhe:


Receba novidades

Continue lendo

Aprendendo 'Mandarim' vs. Aprendendo 'Chinês'

Descubra as diferenças entre esses dois termos.

Ler mais

Palavras em inglês com origem do português

Nessa lista há palavras que popularmente são conhecidas como tendo origem do português, mas tem seus poréns.

Ler mais