Os melhores países do mundo para vegetarianos

Quem já participou de alguma imersão em inglês ou em qualquer outro idioma aqui no The Fools sabe que toda a nossa alimentação é vegetariana e também algumas opções veganas. Sabemos a importância do impacto que é falar sobre isso e também queremos proporcionar essa experiência aos participantes como parte da imersão, pois é um tema discutido globalmente.

Sabemos que viajar como vegetariano às vezes pode ser uma tarefa difícil e totalmente imprevisível. Alguns países são excelentes em fornecer refeições sem carne, com várias opções deliciosas para escolher, enquanto outros acham que o frango não conta como carne e não pensam duas vezes antes de adicionar bacon numa salada 'vegetariana'.

A Oliver's Travels montou este Índice Vegetariano Global muito útil, que mostra exatamente quais países são os mais favoráveis aos vegetarianos e que você não precisa trazer algumas amêndoas e uma barra de cereal na sua bolsa.

Eles calcularam o Índice Vegetariano Global para cada país com base em:

1. Número de restaurantes vegetarianos;
2. Número de restaurantes vegetarianos em relação ao tamanho da população;
3. Consumo anual de carne per capita (kg).

CLIQUE AQUI PARA VER O ÍNDICE COMPLETO EM TAMANHO REAL

Embora o gráfico não mostre as dietas reais dos cidadãos nos países examinados, auxilia os viajantes vegetarianos a terem muito mais facilidade para decidir onde deve ser sua próxima viagem.

Usando esses cálculos, Seychelles é o país mais favorável do mundo para viajantes vegetarianos, com uma pontuação total de 328 no Índice Vegetariano Global.

A pontuação máxima de Seychelles é impulsionada pelo alto número de restaurantes vegetarianos em relação à sua pequena população, além do baixo consumo anual de carne. Em Seychelles, os únicos 35,6 kg de carne per capita são consumidos anualmente - para contextualizar, os EUA consomem 120,2 kg per capita de carne anualmente.

Tailândia, Malásia e São Tomé e Príncipe também tiveram uma classificação alta índice. Embora os EUA tenham o maior consumo anual de carnte, também tem o maior número de restaurantes vegetarianos. O Butão tem o menor consumo anual de carne, consumindo apenas 3 kg de carne per capita. O país europeu de melhor classificação no Índice Vegetariano Global foi o Reino Unido , com uma pontuação de 299 no Índice Global.

Estes foram os países com melhor classificação por continente:

África: Seychelles

Ásia: Tailândia

Europa: Reino Unido

América do Norte: Belize

Ámérica do Sul: Peru

Oceania: Ilhas Salomão

Todos os países foram classificados para cada categoria e receberam uma pontuação para cada categoria com base em sua classificação. Quando dois ou mais países tinham o mesmo valor para uma categoria, eles recebiam a mesma pontuação nessa categoria.

As pontuações de cada país nas três categorias (Número de restaurantes vegetarianos; Número de pessoas por restaurante vegetariano; Consumo anual de carne per capita) foram adicionadas para criar a pontuação no Índice Vegetariano Global do país.

Tenha uma ótima leitura, e se você conhece algum país ou lugar muito bom para vegetarianos ou já experimentou a comida aqui no The Fools, nos conte nos comentários o que achou, adoraríamos saber :)



Fontes:

https://www.oliverstravels.com/blog/most-vegetarian-friendly-countries/?olv=crZLld

https://theculturetrip.com/africa/seychelles/articles/this-map-shows-the-best-countries-in-the-world-for-vegetarians/

http://www.worldatlas.com/articles/countries–with–the–highest–rates–of–vegetarianism.html

http://www.telegraph.co.uk/travel/maps–and–graphics/world–according–to–meat–consumption/

Postado em 06 de Nov de 2019.

Compartilhe:


Receba novidades

Continue lendo

What's your purpose in life? / Qual é o seu propósito de vida?

Ikigai é uma ferramenta japonesa para descoberta do seu PROPÓSITO DE VIDA. Esse texto faz parte do início desse exercício. We hope you all find what truly moves you with a little help of this article :) Enjoy!!!

Ler mais

Como surgiu o Pink October?

Aqui no The Fools um dos nossos pilares é o "Cuidado com Todos". Por isso, viemos falar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Ler mais