Fools Blog

Quando o assunto é aprendizado de idiomas, nós sabemos do que estamos falando!
Fique por dentro do blog do The Fools e aproveite dicas e materiais exclusivos produzidos por nossos instrutores e nossa equipe especializada no assunto.

Os melhores países do mundo para vegetarianos

Alguns países são excelentes em fornecer refeições sem carne enquanto outros são péssimos. Conheça o Índice Vegetariano Global, que mostra exatamente quais países são os mais favoráveis aos vegetarianos e que você não precisa trazer algumas amêndoas e uma barra de cereal na sua bolsa.

Ler mais

O Alfabeto IPA: Por que você deveria aprender

Toda aprendiz de línguas deveria aprender a ler o International Phonetic Alphabet (IPA). É uma ferramenta poderosa quando se está aprendendo uma língua.

Ler mais

O bigode salva vidas - Movember

"Movember", o mês da consciência sobre a saúde masculina. De um pub Australiano para o mundo.

Ler mais

Día de los Muertos

Aos olhos dos estrangeiros, pode parecer estranho que a morte seja celebrada. Mas este festival tem origens muito antigas e, para entender uma tradição devemos conhecer sua origem.

Ler mais

Algumas músicas bregas em inglês!

Sabe música brega brasilera como Wando, Jane e Herondy, Carlos Alexandre, Odair José e outros? Quer ver a versão dessas artistas em Inglês? Então vem!

Ler mais

Livros para ler no Halloween

Três sugestões de grandes livros de terror/suspense, um sobre vampiros, um sobre fantasmas e um sobre bruxas. Para leitores intermediários e avançados.

Ler mais

Provérbios em inglês que falamos pela metade

Sabe quando uma expressão, ou provérbio, é tão conhecida que basta dizê-lo pela metade que todo mundo já saca do que você está falando?

Ler mais

11 superstições assustadoras ao redor do mundo que você precisa conhecer

Se você bate 3 vezes na madeira, evita andar debaixo de escadas e é mais cuidadoso na sexta-feira 13, ou acredita que as superstições são um monte de besteiras, vale a pena conhecer os costumes locais quando estiver viajando.

Ler mais

Maneiras de dizer 'bonito' em inglês

Atente-se às essas regrinhas e saiba como usar esses quatro adjetivos corretamente. :)

Ler mais

Expressões curiosas em inglês

Hobson’s Choice, Kick the Bucket e outras expressões curiosas em Inglês explicadas aqui.

Ler mais